Em carne, osso e timidez

Eis que Dadivosa sentou ontem no sofá do programa do Ronnie Von, ao lado da Tatu, da Faby e da Fafi (que não tem site).

Impressionou-me o cuidado e carinho da produção, a atmosfera de trabalho e a alegria de todos os envolvidos. O que dizem do Príncipe é mesmo verdade. Gentilíssimo (a ponto de me incluir na categoria de superjovem!), simpático, olhar verde-água hipnotizante, bem-humorado e charmoso.

Se calhar de o Leitor e a Leitora estarem em frente ao televisor no dia, será impossível não notar que, malgrado o acolhimento do anfitrião, eu estava mais vermelha do que os cabelos. Sem saber onde colocar as mãos e sentindo o que pareciam ganchos puxando minhas bochechas num assustador arremedo de riso, não tenho lembrança das palavras que conseguiram escapar da minha boca. Claro está que me faltam traquejo e soltura de espírito, para dizer o mínimo e ter autocomplacência.

Achei muita graça em ser considerada para uma pauta que intentava discutir o comportamento de gente superjovem e ultramoderna, pois (terão a oportunidade de conferir), não me encaixo em nenhuma das duas descrições. Mas a vontade de bater bolinho e o apreço pelas coisas de vó superam, ao meu ver, quaisquer rótulos que já existam ou venham a ser criados por aí.

Sr. Dadivoso, que assistiu à gravação, muito fez troça de meu acanhamento. De longe, chegou a gesticular loucamente na tentativa de me lembrar de pedir um beijo especial para a Vogra, mas foi tudo tão rápido! A carne tremelicava, os ossos estavam em cacos e a timidez era tamanha que não percebi o tempo passar.

Ainda vasculhava a mente por um fiozinho de argúcia, ou uma solução mágica que me fizesse pronunciar algo vagamente articulado e interessante que me desse a chance para falar da velhinha quando o apresentador deu a última piscadela para a câmera e um moço de preto veio retirar o microfone.

.*.

O programa, que tem ainda a banda do Thunderbird e o chef do Consulado Mineiro (verão que surpresa querida ele nos fez!!), vai ao ar na segunda-feira, dia 29, às dez da noite, na TV Gazeta.

Publicado por Dadivosa em


30 comentários em “Em carne, osso e timidez

  1. Akemi

    Dadi, mas que novidade ótima! Como eu gostaria de ver este programa! Imagino mesmo o nervosismo, já pensou na frente das câmeras, aquela luz na tua cara… foste muito corajosa! Parabéns!

    Responder
  2. Tania Lampe

    Óia!! a “famosidade” chegando!! Como diria o filho de um amigo meu. Obrigada pelas boas vindas. Um abraço. Não sei se aqui em Curitiba vou conseguir assistir. Queria te ver assim a cores…

    Responder
  3. Tatu

    Dadi querida!
    Você esteve ótima. Estávamos todas envergonhadas, duras de tentar sentar retas e sem ter onde pôr as mãos. Pra piorar toda vez que eu olhava o monitor o moço me filmava olhando, coisa ridícula.
    Calma que vai dar tudo certo! A gente se protege.. ; )
    Não há companhia melhor de mico televisivo que você e a Faby! Foi muito divertido!
    Beijo grande!
    Tatu

    Responder
  4. Leilah

    Obaaa! Programa imperdível para segunda!
    Parabéns, Dadi! Mais que merecido esse reconhecimento!
    Não se preocupe, pois com esse jeitinho dadivoso e especial de ser, vc nunca vai fazer feio em lugar nenhum! Beijos!

    Responder
  5. Faby

    Ai ai… e eu minha gente? E eu??? Lembro de falar algumas coisas mas… o que será que era mesmo??? Pânico! Mesmo o Ronnie sendo aquele fofo, fofo e fofo, essa coisa de ficar em frente as câmeras é muito, muiiiito difícil pra mim.
    Acho que o meu negócio contnua sendo a minha cozinha 🙂

    Vcs arrasaram meninas! Super poderosas, ativar!!!!

    Beijuca

    p.s: meu marido e seu marido ficavam fazendo micagens né Dadi? Toda vez que eu olhava tava um dos dois gesticulando e rindo a beça. Safadinhos 🙂

    Responder
  6. Cinara

    Que legal, Dadi! Famosérrima você, não? Mas não há dúvida de que estarei na frente da TV na segunda-feira, amiga! E ainda vou ligar pra todo mundo assistir, dizendo que conheci a ruiva pessoalmente! ;o) Beijos

    Responder
  7. Fer Guimaraes Rosa

    Feeeer, o Ronnie Von, o nosso Joe D’Alessandro tupiniquim, ohmaigood! Que maximo! Poxa, como eu gostaria de ver isso. Mas comprrendo a sua vermelhice, pois eu tambem iria ficar nervosa. Iria virar uma fonte ambulante de suor e no minimo ira falar besteiras dignas de arrependimento catolico, com o meu sotaque caipirrrra!
    Beijao e su-ce-sssoo! 🙂

    Responder
  8. Vicki

    Nhá, nada a ver… Já tinha posto para meu celular me avisar também, mas não tem TV Gazeta aqui no Rio… Já disse lá no Rainhas: Youtube, please!!! beijos

    Responder
  9. Márcia

    Meninaaa, que coisa mais pheeeena!!!!
    Como disse no Rainhas, estou orgulhosíssima por vcs, feliz mesmo!!!
    E looouca para ver o programa, em cólicas, eu diria!!!!
    Super beijo, nossa futura global!
    PS: Nigella que se cuide, nossas comadres ainda tomarão seu lugar no GNT!

    Responder
  10. Lunalestrie

    YOU TUBE!!!! Por favor!!! Não tem TV Gazeta aqui! 🙁
    Dadi, fico feliz por vocês, eu não teria essa coragem, pra escrever eu sou até tagarela, mas falar com quem não conheço = apenas ouvir (rs).
    Beijos!

    Responder
  11. Veia

    plac.plac.plac viva!!!!!!

    minha tv de véia do interior num pega a gazeta! mas quero muito ver…
    vai logo pensando num jeito pra todomundo ficar feliz e poder compartilhar esse momento com vc. bjus linda!

    Responder
  12. Dadivosa

    Queridas, todas! Eu sabia que, ao desabafar minha vergonha imensa por aqui, teria o apoio e compreensão de todas. Muito muito obrigada pelo carinho e torcida. Tenho certeza de que, mesmo sem saber, todas vocês estavam enviando boas vibrações para que eu não tropeçasse nos fios, quebrasse o copo d’água ou pisasse no pé do Príncipe sem querer.
    Sei também que perdoarão minha cara de boba e minhas palavras sem muito nexo.

    Tatu, Faby e Fafi, foi muito bom ter dividido com vocês essa proeza (até agora não entendo d’onde tirei coragem). Graças a essas três loiras poderosas o programa ficou bem mais interessante.

    Beijos muitos

    ;***

    Responder
  13. Yuli

    “A mesma praaaça, o mesmo baaanco.. as mesmas flores o mesmo jardim…”

    Na qualidade de irmã-coruja-orgulhosa estou mui ansiosa pelo espetáculo televisivo comandado pelo Príncipe!

    Mui apreensivos estávamos com o fato deste se passar em uma rede de tevisão não comum. Porém… o super Babo veio da praia para nos ajudar… sacrificou suas férias por uns instantes para ficar a manhã inteira de hoje com dois técnicos regulando a antena.

    Devido a este feito heróico temos a TV Gazeta (canal 15 ou 18… às vezes basta sintonizar no menu da TV).

    No período da tarde Babo se encarregou da publicidade, distribuindo o post da Dadivosa aos familiares e amigos… maman também fez sua parte, toda a rede de colégios Energia irá assistir o programa na segunda-feira!

    Dadivosa, beijos de toda família !!

    Responder
  14. Mari

    Oi Dadi (agora já posso te chamar assim)!
    Parabéns!!!!!
    Só queria te dizer q toda a rede de ensino energia esta ligada em vc!!!!!

    Responder
  15. Neile

    Dadidanada!!!

    É isso aeeeeeee…arrebentando, hein?!!? Meus parabéns! Voce e as meninas merecem..são primor e formosura em tudo o que fazem..o reconhecimento é decorrencia lógica e justa!
    Estarei – junto às inúmeras admiradoras – ligadinha em voce na segunda!

    Um super beijo admirador!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Arquivos

Newsletter

Assine para receber no seu e-mail