Dia Feliz!

Não tenho palavras para descrever o almoço com a Fer e com as jovens-senhoras-modernas que participaram do encontro, a saber:

O leitor e a leitora queridos devem conhecê-las quase todas de minhas recomendações de leitura. Pois reforço a dica, que os relatos do encontro estão um mais querido do que o outro.

A mãe da Fer, Dona Odete, me deixou com o coração quentinho, pois me lembrou um pouco a Vó Dinah, com seus cabelos pretos e seus olhos de amor. Agarrou-me uma emoção imensa!

Obrigada, queridas, pelo dia feliz!!!!

Publicado por Dadivosa em


12 comentários em “Dia Feliz!

  1. Veia

    entrei no blog de todomundo….fico imaginando que juntar pessoas próximas já é tão difícil, e conseguir juntar essas moçoilas cada uma dum canto então? que papo bom e intenso que deve ter sido. bjus.

    Responder
  2. Daniela

    E não é que foi um dia feliz mesmo! Tudo deu certo, até a reunião de trabalho. Cheguei em casa tarde mas com a alma lavada e um sorriso nos lábios.
    Obrigada pela companhia.
    Beijos

    Responder
  3. Fer Guimaraes Rosa

    Fer, minha mae vai adorar ler isso! :-)
    Eu estava um pouco ansiosa antes do encontro, mas durante me senti super tranquila e feliz, gracas a simpatia de todas voces. Vou te falar que achei seus olhos lindissimos, parece os de desenhos japones. Expressivos. Voce eh Linda & Dadivosa, arrasante! ;-)
    super beijo!

    Responder
  4. Cris

    Olá Dadivosa! Sabe que tinha a maior curiosidade de conhecer você? Acho que você consegue fazer isto com todo leitor, todo mundo quer saber quem e como é a Dadivosa. E você é um amor! Beijos!

    Responder
  5. Dadivosa

    Veia, não deu para todo mundo conversar com todo mundo, mas outros encontros não tardarão :)

    Dani, pra mim foi a mesma coisa! ;***

    Valentina, encheu os meus também! E olha que não são pequenos! ahhaha

    Carol, você esteve de certa maneira, pois o cocoricó foi levado especialmente para a Fer :)

    Luna, você me faz rir! hahahaah Fique tranqüila, querida. Gentilezas e palavras queridas sempre são bem-vindas por aqui.

    Fer, adorei o “arrasante”! ahhahaah

    Cris, por conta de meu volcabulário de jovem-senhora-moderna-à-moda-antiga, muitos pensam que tenho algumas décadas a mais :)

    Beijos!
    ;***

    Responder
  6. Cinara

    Oi, Dadi! Só hoje consegui postar algo sobre nosso encontro, que foi tudo de bom mesmo… Pena não termos conversado mais! Como eu disse para a Fezoca, se deixassem a gente virava a noite “proseando”! Mas este foi só o primeiro de muitos, certo? ;o) Beijocas!

    Responder
  7. Camila Lipsi

    Oi, Dadi!! ADOREI te conhecer e passar a maior parte do nosso almoço conversando com vc e a Dani. Apesar do tempo curto que fiquei, foi suficiente para saber q vc é uma pessoa muito especial, caprichosa e, ao mesmo tempo, simples (no sentido humilde da palavra): enfim, é DADIVOSA! Querida, espero q nos encontrmeos mais vezes! Beijos!

    Responder
  8. Mariana

    que encontro mais legal!! : )
    de todo mundo aí, só conheço você e a fer, mas morri de vontade de estar lá também no meio da mulherada, deve ter sido uma delícia, estou vendo as fotos lá na fer!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Arquivos

Newsletter

Assine para receber no seu e-mail