Quase perucas


Enfileirados na prateleira, mais e mais livros e revistas ganham essas coloridas perucas arrepiadas de tiras de papel marcando a infinita e crescente lista de receitas a testar.

Publicado por Dadivosa em


6 comentários em “Quase perucas

  1. Fafah

    Querida Dadi!

    Faz anos que faço isso aí mesmo, igual, igual! Mas as vezes fico pensando – vai dar tempo? qtos anos ainda terei para lúcida fazer todas elas? Mantenho contato com elas
    quase que diariamente (queridas, me aguardem por favor, um dia chegara a sua vez!)
    Não a importa a lingua que falem- estão todas lá me esperando, tenho certeza disso!
    bj

    Responder
  2. Jana

    Oi Fe (olha a intimidade…)

    Cheguei ao blog através de um amigo comum, que sempre me diz que eu lembro muito vc, pelo minha porção muito dadivosa…
    Adorei o blog, continuarei visitando. O texto que vc escreveu quando estava voltando “pra casa” me comoveu muito (http://www.dadivosa.org/2010/03/06/de-etiquetas-cabelos-ao-vento-e-volta-pra-cas/), e acho que nosso amigo tem razão ao nos achar parecidas…

    Um grande abraço!

    Jana
    Mi casa, su casa! :)
    Agradeça, por favor, a esse amigo comum que nos apresentou. Uma das coisas mais legais de cuidar do blog é poder tocar e encontrar a “porção Dadivosa” das pessoas. Um beijo grande e tamos aí ;***

    Responder
  3. Vanessa Soeterboek

    Oi! Gostaria de dizer que sou super fa do teu blog, adoro mesmo! Sempre dou uma lidinha antes de fazer as compras todo sabado, pra ter inspiraçao. Vi que vc coleciona os livros da coleçao Culinaria, que otimo saber que eu nao sou a unica. Pra mim o unico livro que falta é Hungria, acho otimo. Adoro ler as receitas, ver as fotos, me inspirar pra viagens de ferias e o principal: ler a historia do lugar e da receita antes de começar a cozinhar. Acho mto bacana mesmo! Beijao e continue e blog maraivlhoso! Saudaçoes da Holanda!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Arquivos

Newsletter

Assine para receber no seu e-mail