¡Dadivosa llegó!

Leitores e leitoras queridos, família, amigos, visitantes ocasionais e enrustidos, passei para dar fé de vida. O vôo foi tranquilo, como de costume não preguei o zóio, larguei as malas no hotel e estava batendo perna até há pouco.

Rapidinho:

  • Suas mensagens queridas deixaram meu coração tremelicando feito flan, emocionei-me deveras e preciso contar para vocês que esse carinho todo me deu uma energia danada para começar essa aventura com o pé direito, nem sei como agradecer! ;***
  • Não anotei, tampouco fotografei o almoço, mas logrei lembrar o nome do restaurante: El Septimo. É fofinho, o vinho da casa é bom e a massa era mirradinha, mas gostosa.
  • Que dia esplendoroso para se chegar! Fez uns 11 graus, mais ou menos, o vento estava de folga e o sol da primavera se fez presente.
  • Tomei um enorme filtrado no Juan Valdez, não sabia que estavam por aqui também e matei a saudade do doce café colombiano.
  • Acabei pedindo um filé de merluza com saladinha e batatas no quarto. Meio queimada, meio sem sal, pero comí todo! hahahah
  • Já estou morrendo de saudades mas, desde que sentei no avião, não chorei nem uma vezinha :)
Publicado por Dadivosa em


13 comentários em “¡Dadivosa llegó!

  1. Silvia Arruda

    Dadi, aguente firme aí, querida!!! Tenho ctz que essa sua nova experiência de trabalho na Espanha lhe trará muitas coisas boas. A gente tá por aqui, esperando seus posts. E desejando boa sorte e tudo, mas tudo de bom!
    Beijocas e hasta la vista! ;)

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Arquivos

Newsletter

Assine para receber no seu e-mail