A novidade é que…

Foto: Carol Grilo

Foto: Carol Grilo

… embarco amanhã para a Espanha, a trabalho, onde ficarei por doze meses. Senhor Dadivoso vai em seguida e deve acumular muitas milhas de ponte aérea.

Foram seis longos meses desde que o primeiro ingrediente foi acrescentado a essa extraordinária e transformadora receita. De minha parte, creio que será uma experiência incrível, com panelas novinhas e ingredientes maravilhosos a desvendar.

Passarei um mês acampada em hotel, até que encontre uma cozinha para inaugurar. Levo o computador e a câmera para tentar registrar minhas aventuras e compartilhá-las aqui com vocês, Leitores e Leitoras tão queridos.

Mais não posso dizer, seja porque não ousaria aborrecê-los com detalhes burocráticos, seja porque meu coração está dividido, apertado e esperançoso, fragilizado pela saudade antecipada e forte, robusto, pleno de otimismo e animação com o que está por vir.

Deixo-lhes meu beijo mais carinhoso e um hasta luego, pois não tardarei em voltar aqui.

;***

P.S.: As etiquetas da foto foram carinhosamente confeccionadas pela querida Carol Grilo e vão ornar minhas malas :)

Publicado por Dadivosa em


19 comentários em “A novidade é que…

  1. mARIA CÉLIA

    Vá com Deus !
    Desaperte o peito. As experiências serão ótimas e o tempo conspira a nosso favor sempre e logo estarás de volta. Existem oportunidades em nossas vidas que, às vezes são únicas. Aproveite-a da melhor forma. Que tenhas saúde, que estejas feliz e que tenhas sucesso é o que desejo de todo coração. Ficarei feliz , se puder conhecer um pouquinho desta terra tão distante e a agradecerei por isto.
    Hasta luego
    Com carinho
    M Célia

    Responder
  2. Vicki

    Querida, boa sorte! Minha prima esta morando em Barcelona e amando (fora que tenho outros bons amigos por la, se precisar de algum contato – sei que ja devem ter te oferecido varios – pode dar um grito). Um beijoooo! Continuo por aqui, apesar de nao comentar mais.

    Responder
  3. joana

    que faça uma excelente viagem e que a adaptação seja gostosa e natural!
    não sei para que parte da Espanha vem… eu estou pertinho de Barcelona…. quem sabe não nos encontramos?!

    beijos!

    Responder
  4. maria

    ja que vai visitar Espanha, pq nao aproveita pa visitar Portugal?:)se não conhece vai gostar,somos povo acolhedor…não me quero gabar loll bom vinho e embora nosso fado seja triste somos bem alegres.beijinho e boa viagem.que tdo corra bem

    Responder
  5. Léia

    Que Deus abençoe muito tua nova vida. Ficaremos torcendo para ser tudo maravilhoso. Faz um ano que estou na Italia e so’ agora comecei a superar a dor da saudade. Mas sou grata a Deus porque, apesar desta dor, nunca fui tao feliz em toda a minha vida. Espero tuas novidades culinarias. Um abraço.

    Responder
  6. Yuli

    de parte da família posso dizer que estamos degustando esta novidade desde a escolha dos ingredientes.
    Estamos contentes, orgulhosos, otimistas e orando por coisas boas.

    Responder
  7. Alessandra Ber

    óbvio! Quando você veio aqui na área de imprensa falar com a Nancy e tirar a foto para as matérias eu tive certeza que já te conhecia de algum lugar. Claro, era daqui. Acompanho seu blog há muito tempo. Como esse mundo é esquisito! Boa sorte na España, guapa.

    Responder
  8. Elena sem H

    Antes tarde que mais tarde: SUERTE MUCHACHA!
    Também estou/estarei expatriada por uns 12 meses, mas continuo ao sul do Equador, em Buenos Aires. Aqui também há o que descobrir, usando a cozinha da mamis.
    Beijos e bom proveito.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Arquivos

Newsletter

Assine para receber no seu e-mail