Não é Sopa!

Minha coragem foi para o beleléu quando contaram-me em mais detalhes como seria a intervenção. Perseverei, no entanto, concordei em aproveitar a viagem para arrancar o que me restava de juízo e cá estou, viva e recuperando-me até que bem entre compressas de gelo, medicamentos, vitaminas (muitas), sorvetes (pouquíssimos) e sopas frias.

Andei a sonhar com aquela de grão-de-bico e tomates da Fer, será meu retorno às panelas assim que estiver mais disposta.



14 comentários em “Não é Sopa!

  1. Vicki

    Gatinha, eu tenho 4 juízos, o que me faz ser a chata da galera… Me chamam até de Fräulein Vicki, em alusão à minha germanidade (adoro esse termo inventado pelos mesmos amigos! ahahah). Não tivesse eu tanto medo de boticões e consultórios, tirava os juízos para ver se eu ficava mais relax. Um beijo!

    Responder
  2. Lunalestrie

    Dadi, primeiro tirei um – totalmente traumático – e depois tirei os outros três – totalmente tranquilo, depende muito do profissional. Dizem que a personalidade da gente muda, pelo menos comigo até que funcionou, fiquei menos séria, rs. Beijos e melhoras.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Arquivos

Newsletter

Assine para receber no seu e-mail